A SIAC Condomínios atua desde 2002 no mercado de administração e assessoria condominial em Curitiba, estando estruturada para oferecer serviços com a melhor relação custo / benefício, trabalhando em prol da conservação e valorização patrimonial dos Condomínios administrados.
O objetivo primordial da SIAC Condomínios é dar completa assessoria ao síndico, executando o trabalho burocrático – recebimentos, cobranças, organização de reuniões, registro de atas, elaboração de circulares, balancetes mensais e anuais, previsões orçamentárias, controles, pagamentos, cotações e contratação dos serviços de todos os tipos, atendimento aos condôminos e rotinas administrativas em geral – tornando, assim, a vida do síndico mais objetiva e menos desgastante.
Ao iniciarmos a administração de um Condomínio, fazemos um completo cadastro dos condôminos (incluindo informações como veículos, contatos de SOS, etc.), de modo a estabelecer uma relação de proximidade entre nossa empresa, os condôminos e o Corpo Diretivo do Condomínio (síndico e conselho consultivo e fiscal), tornando mais transparente nosso trabalho. Em seguida, verificamos as necessidades principais do Condomínio, para que possamos apresentar as melhores opções de serviços a serem executados com os melhores custos.
Com relação à movimentação financeira do Condomínio, trabalhamos com conta corrente individualizada, a ser aberta em nome deste, e com cobrança registrada (trabalhamos com a menor taxa do mercado), possibilitando, dessa forma, manter um rigoroso controle sobre a inadimplência do Condomínio. Contamos, também, com ampla assessoria jurídica e contábil, para cobranças judiciais e extrajudiciais.